04 abril, 2005

A Prova dos Pratos

Ontem fizemos a prova dos pratos em família. Acho óptimo que a Quinta nos dê a oportunidade de provarmos e de escolhermos assim os pratos de que mais gostamos. Parece-me um sinal de respeito pela vontade dos noivos e mais uma vez uma atenção de que gostamos.
Em princípio, a ementa será “Suflê de espinafres”, “Cataplana de peixe e marisco”, “Lombos de vitela com molho de pimenta verde, batatinhas, brócolos e pêras em groselha (nham!)” e como sobremesa “Sopa fresca de natas com coulis de frutos silvestres”. O bolo dos noivos (e não de noiva porque é dos dois) será partido no fim da festa em vez de o servir como sobremesa e iremos terminar assim o dia. Continuo a mudar de ideias com facilidade e a querer que tudo corra pelo melhor.
A primeira prova do vestido é amanhã porque o vestido só chegou de Espanha no fim da semana passada. Vamos lá a ver. Nesta altura, e segundo as manhosas revistas de noivas devia estar tão ansiosa que já teria emagrecido não sei quantos quilos. Nada de mais errado. O meu metabolismo funciona ao contrário e continuo com fome (muita mesmo). Portanto, amanhã terei, eventualmente, um grande desgosto ao descobrir-me mais gorda, mas sempre formosa (é a felicidade pré-nupcial).Agora falta arrumar-me e mudar-me definitivamente para aquela que será a nossa casa. Tratar da roupa, dos recuerdos, dos livros (já lá estão quase todos), dos discos, e de tudo aquilo que faz parte de mim e me confere um sentido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ler este post à uma da tarde, antes de ir almoçar, é quase criminoso... Mas, mais uma vez, fiquei ansiosa por chegar o dia. A ementa parece excelente.

Bjs