05 abril, 2005

O vestido! Qual vestido? (Parte II)

Já provei o vestido de noiva pela primeira vez. Senti o coração bem mais apertado do que quando o comprei. Talvez por aquele ser mesmo o “meu vestido”, por ser definitivo, por ter levado uma excursão de amigas à prova, que me diziam “ficas tão bem”, “o casamento vai correr bem”, “não te preocupes”, “vamos tirar uma foto”. Ainda não me consigo imaginar no dia, com o fotógrafo a tirar fotografias e a filmar e todas as pessoas a olharem para nós. Não sei se o papel de noiva me assenta assim tão bem, provoca-me ansiedade e dores de barriga. Só estou habituada a estar no papel de convidada e agora é tudo tão diferente. Acabo por ter pesadelos em que não vai nenhum convidado ao casamento e que tudo corre mal. Os meus medos são grandes e falta tão pouco tempo...só quero que esteja tudo perfeito.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade... o vestido fica-te mesmo bem!

É normal que estejas ansiosa. Afinal, é um dia que desejas há algum tempo e que te vai unir ao amor da tua vida (snif, snif). Mas acredita que vai correr bem. Não sei se será perfeito porque nada o é mas sinto que o teu casamento se aproximará muito disso. Nem que seja pela vossa felicidade.

E não te preocupes com os convidados... pelo menos uma convidada vai - eu :)

Beijos grandes