27 abril, 2005

Está quase, quase…

Faz hoje seis anos e dez meses que começava este amor e é já daqui a quatro dias que casamos.
Hoje vou buscar o vestido. O ensaio do penteado e da maquilhagem estão feitos. Custou, mas foi. É sempre difícil decidirmos algo para usar no NOSSO casamento. São pormenores sempre tão importantes, e eu que nunca fui muito destas coisas, cabeleireiro, maquilhagem, massagens, manicure, pedicure, estou agora uma fã incondicional. Ser mulher e ser noiva, dá-me estas vantagens e apresenta-me ao admirável mundo novo da estética. (A partir de agora vou ser uma dondoca!).
Os marcadores, ementas e distribuição de mesas estão feitos. As lembranças também (as garrafas da Oil & Vinegar para os homens ficaram óptimas com a aguardente. Preparem-se que este casamento é só para os de barba rija!).
Estou ansiosa para ver o livro que o noivo fez, assim como os bonecos do bolo, que são surpresa.
Confirmados o fotógrafo, o DJ, o bouquet, já não falta fazer quase nada. Este ano de preparativos está quase a acabar com o grand finale e já sinto saudades de ser noiva e de pensar em todas estas coisas. Acho que me vou dedicar a organizar os casamentos dos outros. Afinal, o nosso é todo, mas todo mesmo, organizado, pensado e feito por nós. E isso já nos dá uma grande bagagem para sermos wedding planners. E é tão bom (“Amigos do Gaspar”, lembram-se?), e é tudo tão NÓS neste casamento, por isso mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

O "admirável mundo novo da estética"... como te compreendo! Também descobri recentemente as maravilhas deste mundo. Podemos ser dondocas juntas ;)

Rita