07 fevereiro, 2005

Menos de três meses

Tantas coisas para fazer, a acontecer, e tão pouco tempo para escrever. Já faltam menos de três meses para o casamento e ao fim de um mês de trabalho também já tenho uma série de coisas para realizar. Psicoterapias de apoio individuais, trabalhos com o grupo de utentes do lar, avaliações do estado mental, um curso de Arte-Terapia que quero muito fazer. Enfim, não me posso queixar, excepto da porcaria da gripe.
Agora que faltam menos de três meses:
  • Reúna toda a papelada necessária para entregar na conservatória do registo civil e, posteriormente, na igreja.
  • Escolha a ementa do copo-d'água, bem como o bolo de noiva.
  • Eleja o bouquet e as flores para as damas de honor e para os meninos das alianças.

Os papéis na Conservatória foram entregues no dia 3, sendo que vamos lá pagar e assinar no dia 15 de Março às 10 da matina ("Mas não pode ser mais cedo? É que nós trabalhamos fora daqui e entramos às 9h? Não, só às 10h."). E devemos ter mesmo muita sorte porque a senhora conservadora ou conservador deve estar lá às 10h do dia a seguir. Humpf! *Tosse, muita tosse*

A ementa também está praticamente decidida, assim como o bolo de noiva, que deve ser de chocolate, coberto de natas e molho de frutos silvestres.

Entretanto, ontem fizemos o nosso primeiro modelo de convite e quase definitivo, com papel canelado e folha de papel de seda, atacado com ráfia. Tudo "made in Papelaria Fernandes". Passe a vaidade e apesar de ser suspeita, acho que está muito bonito e que tem tudo a ver com o nosso casamento. *Cof, cof*

Hoje chegaram as alianças da "De Conto" e mais logo tenho carrinho novo, sim um maravilhoso veículo todo-o-terreno, um Nissan Terrano II. E, sim, continuo com gripe, mas não me posso queixar.

Sem comentários: