É só para dizer que terminei finalmente o curso. E, não foi assim tão difícil. Aquela meia-hora em que apresentei a monografia e a discuti, respondendo às perguntas dos professores, foi menos ansiogénica do que esperava e passou a correr. Foi como se tudo o resto à volta desaparecesse dos meus pensamentos e só me conseguisse concentrar no que dizia, que parecia ser respondido de uma forma a lembrar a associação livre. E o melhor de tudo, tive 19!
Para comemorar o meu primeiro dia de senhora dra. psicóloga desempregada inscrevi-me numa acção de formação da Câmara Municipal de Alcochete sobre literatura infanto-juvenil, que é outra área de que gosto muito. Esta acção tem o nome de "Percursos de descoberta", é dado por Glória Bastos e o seu objectivo é estimular a reflexão sobre o papel central do adulto enquanto mediador entre a criança/jovem e os livros, assim como promover a familiarização dos participantes com os vários géneros da literatura infanto-juvenil.
3 comentários:
É assim que damos os agradecimentos à plateia anónima..... :P ***************
Fica então o agradecimento à plateia:
Obrigada fofinho e obrigada Rita, por terem lá estado comigo :)
Não tens nada que agradecer :) O prazer foi todo meu. Gostei muito de assistir a esse momento importante da tua vida... o final do curso. Pensamos sempre que vai ser mais emocionante do que realmente é, não achas? Espero que possas estar lá no meu momento. Vamos ver quando é que acontece...
Beijinhos da Rita
Enviar um comentário