01 novembro, 2004

Faltam seis meses...

Faltam seis meses para o grande dia. Será no dia 1 de Maio de 2005 na Quinta de São Payo, Sesimbra, às 16h30.
Estou muito feliz.
O que já devia estar tratado segundo www.diasfelizes.iol.pt:
Faltam 6 meses:
A partir de agora, o tempo começa a escorrer como areia por entre os dedos. Se quer que tudo resulte como sempre sonhou, organize-se!
Compre as alianças e, caso seja do seu agrado, mande gravar o nome do cônjuge e a data do casamento. (Ok, estou atrasada, ainda não fiz nada disto)
Encomende os convites e as participações, os marcadores de mesa e ementas e os cartões de visita e de agradecimento. (Not! Que pressa!)
Escolha a loja onde vai colocar a sua lista de casamento. O ideal é ser uma casa com várias filiais no país (para facilitar a compa aos amigos e familiares que moram longe) e que tenha peças para todos os preços. (Acho que vou pôr lista numa agência de viagens)
Se tenciona investir numa chegada original ao local da cerimónia, é tempo de providenciar o aluguer do transporte. (Vou no carro do papá que é bem bom)
Decida também que música que pretende ouvir durante a cerimónia. Se preferir algo tradicional, sugerimos-lhe, à entrada, a "Marcha Nupcial" de As Bodas de Fígaro, de Mozart, ou a "Fanfarra" de Purcell ou então "A Chegada da Rainha de Sheeba" de Haendel. À saída pode escolher a "Tocatta", da Sinfonia nº5 de Widor ou a "Marcha Nupcial", de Hollins. O "Ave Maria", de Shubert, resulta sempre muito comovente... Se quiser ser mais original/informal, recorra às suas recordações de namoro e escolha canções que tenham a ver com a vossa relação ou com momentos especiais em particular. (Hummm, não sei mesmo o que vou usar)
Em suma, segundo a agenda da noiva, ainda não fiz quase nada do que devia ter feito, mas também me parece um exagero uma série de coisas que aqui estão. Enfim...o que interessa é que estou mesmo feliz por ao fim de sete anos de namoro irmos, finalmente, casar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler o teu post, lembrei-me subitamente que vais ser a minha primeira amiga a casar-se. Acho que é algo a celebrar. E não te preocupes, ainda tens tempo... Em relação à ideia da agência de viagens, é uma óptima ideia.
Beijinhos da Rita B

Susana disse...

Vamos celebrar a valer e divertirmo-nos imenso. O meu casamento vai ser um festão, vais ver Rita!

Aldino Brito disse...

A quinta de São Payo é muito bonita, bom gosto; fizemos lá o baptizado da minha sobrinha. E também fico contente por ver que ainda há gente de bom gosto que escolhe sítios realmente bonitos para casar.

Felicidades - a serra da Arrábida (serra-mãe, para os íntimos) abençoa os casamentos!