Como hoje estou a sentir-me simpática (até porque estou de férias até segunda-feira e na terça termino o curso de formação de formadores), vou fazer publicidade gratuita.
Para os nostálgicos, vejam o site do Mistério Juvenil, que tem coisas deliciosas como o genérico do mítico Bocas, dos Marretas, da She-Ra, da Heidi, da Abelha Maia, a publicidade da Olá ("um corneto pra ti, um corneto pra mim, olá, olá"), da Quitoso ("Piolhos? Quitoso"), da Coca-Cola ("sensação de viver"), e que tal como eu, andam à procura do genérico da "Ana dos Cabelos Ruivos" e do "Ursinho Teddy" (isto não se encontra em lado nenhum).
Faço também publicidade à primeira revista de Psicologia a ser lançada em Portugal, a Psicologia Actual (adaptação da Psychology Today americana, será?), que já li e que gostei. Parece-me minimamente científica (sem dizer barbaridades como se vê em revistas de psicologia baratucha), mas numa linguagem simples e acessível. Gostei do facto de terem um artigo a distinguir psiquiatras, de psicólogos e psicoterapeutas, e do dossier sobre sexualidade. Agora quero que tratem de muitos mais assuntos e, já agora, que me contratem como colaboradora.
A publicidade seguinte e o aplauso vai para a RTP que começou a transmitir a segunda série do Lost (a série mais viciante dos últimos anos) à terça-feira à noite em horas normais (22h30 na programação da próxima semana). Vamos a ver se é para manter. Para os mais curiosos estou no 15º episódio da segunda série (a acompanhar os episódios que estão a dar nos EUA) e sei o mesmo que sabia no 1º e estou cada vez mais confusa!
1 comentário:
obrigada pela publicidade aos fantásticos genéricos do século passado!
Enviar um comentário